Topo

Narradora, Glenda deixa Esporte Espetacular. Gentil e Canto assumem

UOL Esporte

29/08/2016 14h54

Glenda Kozlowski deixa de ser apresentadora do programa Esporte Espetacular. Fernanda Gentil e Flávio Canto serão a nova dupla da atração já a partir do próximo domingo (4), já que Alex Escobar também está de saída do programa.

Glenda assumiu algumas transmissões da Rede Globo durante os Jogos Olímpicos como narradora e chegou a narrar as medalhas de prata e bronze de Diego Hypolito e Arthur Nory na ginástica artística.

De acordo com anúncio da Globo, Glenda passa a se dedicar às reportagens e quadros especiais e às narrações de eventos ao vivo. A agora narradora está animada com a mudança e quer aproveitar as férias pós-Olimpíadas para recuperar a voz. Ela deve voltar a aparecer na tela em outubro.

Alex Escobar, por sua vez, deixa o Esporte Espetacular para retornar ao Globo Esporte no Rio de Janeiro, paralelamente à função de narrador de jogos dos times cariocas.

Dessa forma, a edição carioca do GE não mais será comandada por Fernanda Gentil. A jornalista será a parceira de Flávio Canto, que se destacou no Balada Olímpica na Rio-2016 e era apresentador do Corujão do Esporte

O Globo Esporte SP  não terá mudanças. Ivan Moré segue como o principal apresentador desde que Tiago Leifert trocou o jornalismo pelo entretenimento da Globo em julho do ano passado.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.