Topo

Polêmico, Chico Lang diz que Flamengo será rebaixado, mesmo com Guerrero

UOL Esporte

04/06/2015 10h54

Se Roberto Avallone, ex-Mesa Redonda, está de volta, com seu estilo polêmico, e em alta, no Sportv, Chico Lang, outro nome conhecido do popular programa da TV Gazeta, em São Paulo, que foi colega de Avallone por muitos anos por lá, também mantém postura igualmente polêmica até hoje. Logo após a rodada do Brasileirão nesta quarta, Chico foi ao Twitter para cravar que, para ele, o Flamengo será rebaixado à Segunda Divisão.

"Parabéns para Luxemburgo. Estreou no Cruzeiro com vitória sobre o fraquíssimo Flamengo. Deus tarda, mas não falha. Bola corrigiu injustiças", escreveu inicialmente fazendo uma defesa do treinador vitorioso da noite, 1 a 0, no Mineirão, contra o clube rubro-negro que há poucos dias o demitiu.

Depois, Chico fez ressalva sobre o mau momento do seu time de coração e, na mesma mensagem, disse crer que neste ano o Flamengo será rebaixado. "O Corinthians está péssimo, mas o Flamengo mergulhou na lama. Nem com Guerrero vai conseguir fugir da Série B. Esse ano cai de maduro", tuitou, citando o centroavante peruano Paolo Guerrero, que recentemente trocou o Corinthians pelo Mengão.

asdasdadadas

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.