Briga entre Arnaldo e Cléber vira piada e motiva até 'discurso' no SporTV
A discussão entre Arnaldo Cézar Coelho e Cléber Machado na última semana, durante o Bem, Amigos, voltou a ser assunto sete dias depois. Mas desta vez, em clima muito mais amenos, até mesmo em ritmo de piada.
Logo no início do programa, após apresentar os convidados da noite, Luiz Roberto, apresentador da atração nas duas ocasiões, fez um pequeno discurso sobre o incidente do dia 5 de maio.
"Cleber e Arnaldo, nós tivemos aqui na segunda-feira uma discussão, mas foi uma discussão absolutamente profissional. Não houve uma palavra sequer fora do texto normal, um pouquinho de tom a mais. Muita gente perguntando sobre, mas os dois foram depois jantar juntos", disse o apresentador.
Antes, Luiz Roberto já havia perguntado se poderia sentar entre Arnaldo e Cléber Machado no sofá do programa. "Tem algum risco de sentar aqui?", questionou, pouco antes de explicar o motivo da brincadeira.
"E eu posso fazer pergunta para o Arnaldo?", respondeu Cléber Machado, aos risos, escutando a resposta negativa de todos no estúdio. Na semana passada, a discussão ríspida entre os dois começou justamente com uma pergunta do narrador direcionada ao comentarista de arbitragem.
Enquanto Luiz Roberto estava entre os dois, o narrador Cléber Machado fez uma piada sobre o assunto ao interromper a falar de Arnaldo. "Não briga comigo", disse Cléber, encostando no braço de Arnaldo, antes de fazer um comentário.
Alberto Helena, que foi responsável por tentar quebrar a briga na última semana, voltou a aparecer nesta segunda-feira. Cléber perguntou se podia fazer uma pergunta para Arnaldo e o comentarista brincou: "Melhor não", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.