Topo

Felipão solta a voz e até samba em programa de Regina Casé

UOL Esporte

13/04/2014 13h30

FELIPAO CANTANDO NO ESQUENTA

Felipão canta ao lado de Zeca Pagodinho no "Esquenta"

O técnico Luiz Felipe Scolari foi o convidado especial do retorno do programa "Esquenta", comandado por Regina Casé na TV Globo. Felipão entrou no clima descontraído do programa e até caiu no samba, com direito a cantar uma música.

Ao lado do coordenador-técnico da seleção, Carlos Alberto Parreira, Felipão mostrou um pouco de timidez de início, mas foi se soltando aos poucos no ritmo das músicas de Arlindo Cruz, Xande de Pilares, entre outros .

A música cantada pelo treinador foi o tema da seleção na conquista da Copa do Mundo de 2002, quando Felipão era o comandante do Brasil, "Deixa a vida me levar", de Zeca Pagodinho, que estava no palco. Parreira estava mais contido, mas Felipão soltou a voz e chegou a arriscar alguns passinhos enquanto cantava.

O programa contou com a presença em peso da comissão técnica do Brasil. Felipão contou como começou no mundo do futebol, fez elogios ao craque Neymar e falou até sobre política, pedindo aos governantes atitudes para melhorar o país em longo prazo.

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.