Topo

Ex-Gazeta assume atração do Sportv; apresentador anterior tem até homenagem

UOL Esporte

21/03/2014 19h42

tanarea2

O apresentador Thiago Oliveira, ex-Gazeta, está de casa nova. A partir da próxima segunda-feira, ele estará à frente do Tá na Área, programa do SporTV. O anúncio foi feito ao vivo nesta sexta-feira e contou até com uma homenagem a Antero Neto, que deixa a atração após nove meses.

Ao chamar o fim do programa ao lado de Barbara Coelho, Antero viu o Tá na Área ser 'invadido' por Thiago. Na sequência, a apresentadora, que também vem de um canal aberto (era da Band), explicou o que estava acontecendo.

"A partir de segunda, Thiago Oliveira vai estar no comando do Tá na Área ao meu lado. O Antero Neto continua na casa, no canal campeão, mas agora vai estar na equipe de narradores do canal", disse Bárbara.

Na sequência, Antero fez uma breve despedida e deu boas vindas ao seu substituto. "Aproveite o programa, é muito bacana fazer parte da equipe do Tá na Área, um programa gostoso de se apresentar como foi assim nesses 9 meses. A parceria é muito boa de se trabalhar", falou Antero.

Logo após a explicação, Thiago Oliveira assumiu a apresentação e chamou um clipe que mostrou toda a trajetória de Antero no comando do Tá na Área.

VOTE: QUAL O MELHOR APRESENTADOR ESPORTIVO DO BRASIL?

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.