Topo

Jornalista do SBT se revolta com a Copa e grita que torcerá pelo Uruguai

UOL Esporte

09/01/2014 18h50

 

O jornalista Luiz Carlos Prates mostrou toda sua revolta com a Copa do Mundo no Brasil durante um comentário no programa SBT Meio Dia, noticiário apenas para Santa Catarina. Ao falar sobre a disputa do Mundial, ele até chegou a afirmar que torcerá para o Uruguai.

"Já estou com a minha camisa azul em casa. Vou vesti-la da cabeça aos sapatos, eu vou torcer pelo Uruguai, porque a pior tragédia que pode acontecer ao Brasil é ganharmos a Copa do Mundo. Vão fazer a maquiagem para nos tapear ainda mais", disse o comentarista.

Para justificar sua revolta com a Copa do Mundo, Prates fala sobre os estádios que foram construídos em locais como Brasília.

"Vamos ter a Copa do Mundo com estádios maravilhosos que depois vão ser uteis para que? Por exemplo, como o de Brasília, onde não há futebol, 1,2 bilhão (de reais)", falou, antes se se exaltar.

"Me desmintam se forem capazes, hipócritas de uma figa", completou o jornalista gritando na bancada com direito a alguns tapas na mesa.

Brigas e Rei da Informação foram destaques de 2013 na TV

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.