TV isenta Milton Leite por gafe ao vivo e se desculpa com telespectadores
(Reprodução: Divulgação)
Depois de o narrador Milton Leite cometer uma gafe ao vivo e anunciar a transmissão do UFC 155 com uma semana de atraso, o canal Premiere se desculpou com seus telespectadores e isentou o narrador de culpa no caso, ocorrido durante a transmissão de Portuguesa x Corinthians, no domingo.
Em nota enviada ao UOL Esporte, o canal afirmou que a falha foi da área responsável por enviar os textos para os narradores antes das transmissões, e que Milton Leite apenas leu o que haviam lhe entregado.
Leia a íntegra do comunicado
"O canal Premiere esclarece que o equívoco (chamada de um evento do UFC já realizado) cometido na transmissão do jogo entre Portuguesa x Corinthians, no último domingo (29/09), veio do seu Departamento de Comunicação, área responsável por enviar os textos aos narradores antes das partidas. Cabe aos narradores – no caso específico, o Milton Leite – apenas seguirem o roteiro da transmissão. Pedimos desculpas aos nossos assinantes e seguimos na busca para entregar ao nosso público, além da maior, a melhor cobertura do futebol brasileiro"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.