Topo

Narrador comete gafe e anuncia UFC com uma semana de atraso

UOL Esporte

29/09/2013 17h07

Enquanto a Portuguesa abria 3 a 0 sobre o Corinthians no primeiro tempo da partida em Campo Grande, o narrador Milton Leite, do Sportv, aproveitou para anunciar uma transmissão do UFC pelo canal Combate. Só que com uma semana de atraso.

Como se estivesse lendo seu texto da semana passada, Milton Leite convocou os telespectadores: "não percam" as lutas do UFC 165, com o campeão Jon Jones e o brasileiro Renan Barão em ação.

Acontece que o UFC 165 aconteceu no sábado da semana passada, com vitória por pontos de Jon Jones sobre Alexander Gustafsson na luta pelo cinturão dos meio-pesados. O brasileiro Renan Barão venceu Eddie Wineland por nocaute.

O próximo evento do UFC será em Barueri, no dia 9 de outubro, com a luta principal entre o brasileiro Demian Maia e o norte-americano Jake Shields.

Milton Leite ironiza pedido de música no Fantástico

Em outro momento inspirado, o narrador Milton Leite ironizou o fato de o atacante Gilberto, da Portuguesa, ter escolhido música para o Fantástico antes do fim da partida entre Portuguesa x Corinthians, em Campo Grande/MS, vencida pelo time rubro-verde por 4 a 0.

Gilberto anotou três gols no primeiro tempo. No intervalo de partida, após insistência do repórter, ele escolheu música da dupla sertaneja Jorge & Matheus para o programa da rede Globo.

Entendendo que ainda não era hora de "festejos", Milton Leite lançou após a declaração do jogador:

"Que beleza. E o jogo vamos esquecer", disse o narrador.

Gilberto, aliás, afirmou se esquecer da música de que gostaria de ouvir no Fantástico.

"Esqueci o nome. É do Jorge e Matheus", disse.


A QUAL NARRADOR PERTENCE ESSE BORDÃO? TESTE SEUS CONHECIMENTOS

VOTE: QUAL O MELHOR APRESENTADOR ESPORTIVO DO BRASIL?

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.