Topo

Milton Leite se confunde e coloca aposentado Roque Jr. no Santos

UOL Esporte

27/04/2013 18h30

Crédito da imagem: Divulgação/Sportv

O narrador Milton Leite cometeu uma pequena gafe neste sábado, durante a transmissão do clássico entre Santos e Palmeiras, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Durante as cobranças de pênalti que definiram a passagem do Peixe para as semifinais, o profissional do Sportv errou o nome do último batedor da equipe alvinegra e colocou um aposentado em campo.

"Vem aí o Roque Jr. para a batida. Se o Roque Jr. fizer, acabou!", disse Milton Leite. O jogador, na verdade, era o volante Renê Jr., e não o ex-zagueiro do Palmeiras e da seleção brasileira.

Aos risos, o próprio narrador se corrigiu: "Grande Roque Jr., grande espectador nosso! Queria fazer apenas uma homenagem a ele!", brincou.

No fim das contas, o Santos fez 4 a 2 nas penalidades e eliminou o rival Palmeiras, seguindo em busca do inédito tetracampeonato do Paulistão.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.