Topo

Após comentário contra argentinos, apresentador da Globo se desculpa

UOL Esporte

04/04/2013 11h00

O comentário do apresentador do Esporte Espetacular Ivan Moré gerou bastante polêmica no Twitter na madrugada desta quinta-feira. Após a confusão entre os jogadores do Arsenal de Sarandí e a Polícia Militar que trabalhava no estádio Independência, o jornalista global comemorou o episódio fazendo alusão à rivalidade com os argentinos e irritou seus seguidores.

"Argentino derrotado, levando borrachada e ainda no final preso: mundo perfeito", escreveu Ivan Moré em sua conta no Twitter, pouco antes de apagar seu post.

Na manhã desta quinta, Moré se desculpou, também através do Twitter. "Ontem fiz um comentário bobo, que acabou sendo infeliz. Repercutiu de forma muito negativa e por isso gostaria de pedir desculpas a quem se ofendeu. Fiz referência ao jogo do ponto de vista da torcida brasileira. Mas errei. Não foi legal. Creio que a rivalidade com os argentinos precisam ficar apenas no folclore e dentro de campo. Por isso mais uma vez minhas sinceras desculpas!".

LEIA MAIS: Apresentador da Globo comemora prisão de argentinos, apaga tweet e é alvo de críticas

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.