Topo

Marina Izidro se despede do esporte da Globo em Londres: "É um até breve"

UOL Esporte

15/07/2019 12h03

A repórter Marina Izidro se despediu hoje (15) da função de correspondente esportiva em Londres, na Inglaterra, do Grupo Globo. Em participação no "Redação SporTV", ela passou a função para Marcelo Courrege após dois anos no cargo. O último trabalho dela foi a cobertura do Grand Slam de Wimbledon.

"Foi ainda mais especial, para mim, estar nessa cobertura de Wimbledon. Depois de dois anos como correspondente do Grupo Globo aqui em Londres, eu me despeço. Fui e sou incrivelmente feliz. Continuo aqui em Londres mais um pouco, dando apoio para o jornalismo", disse Marina.

"Só dou um até breve para todo mundo. Vou parar de falar antes que eu me emocione", continuou, antes de chamar Courrege..

"É um prazer participar desse momento. Estou muito feliz nesse posto de correspondente em Londres", disse ele.

Como mostrou o UOL recentemente, Marina Izidro deixa a função de correspondente esportiva para substituir Cecília Malan nos boletins dentro dos telejornais da Globo. Ela ocupará a função até janeiro do próximo ano, quando Cecília voltará da licença-maternidade.

A tendência é que após janeiro de 2020, Marina volte ao Brasil e ao Esporte do Grupo Globo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marina Izidro se despede do esporte da Globo em Londres: "É um até breve" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV