Topo

Queda do Twitter atrapalha até transmissão de jogo do Liverpool na ESPN

UOL Esporte

11/07/2019 17h03

O Twitter, uma das redes sociais mais populares do mundo, passou por alguns momentos de instabilidade na tarde de hoje. A situação, que afetou diversos usuários, atrapalhou também a transmissão do amistoso entre Liverpool e Tranmere Rovers na ESPN Brasil. Everaldo Marques e Rafael Oliveira levaram a situação com bom humor.

A rede social começou a falhar ainda no primeiro tempo, atrapalhando, a princípio, a interação com os telespectadores – nada que não pudesse ser superado. No entanto, a segunda etapa da partida chegou e os times fizeram diversas alterações.

Se, por um lado, o Liverpool havia adiantado as mudanças antes mesmo de o jogo começar, o Tranmere Rovers fazia um tempo real do jogo pelo Twitter, e a equipe de transmissão não teve acesso às substituições.

À moda antiga, Everaldo Marques e Rafael Oliveira conseguiram passar a nova escalação por meio da numeração, mas demoraram alguns minutos para terminar a tarefa.

"Vive um drama a narração brasileira", brincou Everaldo Marques, enquanto buscava o nome de alguns jogadores do Tranmere Rovers.

O narrador também brincou com a impossibilidade de interagir com o telespectador. "Gostaria de incentivar sua participação pelo Twitter, mas você não vai conseguir postar. E se conseguir, a gente não vai conseguir ler. Então, só fica com a gente", complementou.

Rafael Rezende destacou a falta que faz a rede social. "Engraçado como a gente se acostuma com as coisas. Uma hora sem Twitter e eu já estou pensando em mandar carta para as pessoas", disse.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Queda do Twitter atrapalha até transmissão de jogo do Liverpool na ESPN - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV