Topo

Cléber Machado se perde durante premiação da Copa do Mundo e viraliza

UOL Esporte

07/07/2019 16h40

A premiação da Copa do Mundo feminina complicou Cléber Machado. Durante a entrega dos prêmios individuais após a vitória dos EUA sobre a Holanda na final, por 2 a 0, o narrador teve dificuldades para identificar os troféus e as jogadoras premiadas, viralizando na web.

"Tá ganhando lá o prêmio…", falou Cléber, sem identificar que a norte-americana Rapinoe era agraciada com a chuteira de ouro. Ela ainda foi eleita a melhor da Copa.

Na sequência, durante a premiação das melhores da competição, o narrador voltou a se complicar. Após não identificar a terceira colocada, a americana Lavelle, por conta da camisa comemorativa dos Estados Unidos, o narrador explicou que estava sem o retorno do estádio e, por isso, teve dificuldades para identificar as premiações.

"Ela vai ser chamada para alguma premiação, mas ela trocou a camisa, é para derrubar o narrador", brincou Machado enquanto Lavelle recebia o troféu.

"Primeiro são os prêmios de artilheiras, agora são os de melhores atletas", interveio Caio Ribeiro.

"Eu acho que ela (Rapinoe) foi eleita a melhor… Eu não estou ouvindo o som ambiente. Carol Barcellos, é isso? Melhor jogadora da Copa do Mundo", completou o narrador, pedindo ajuda para a repórter que acompanhou a final em loco.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cléber Machado se perde durante premiação da Copa do Mundo e viraliza - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV