Topo

"Algumas derrotas podem ser o começo de algo mais sólido", diz Renata Fan

UOL Esporte

24/06/2019 09h56

Renata Fan aproveitou a eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo feminina, na tarde de ontem, para pedir apoio à modalidade. Através de seu Instagram, a apresentadora do Jogo Aberto compartilhou o discurso de Marta e desejou que as próximas gerações sejam 'apoiadas, incentivadas e acreditadas'.

"Nossas meninas foram ao limite. Lutaram outra vez com bravura e problemas. Foram honradas. Não gosto de perder. Invariavelmente. Mas, algumas derrotas podem ser o começo de algo mais sólido. Que nossas próximas gerações do futebol feminino sejam apoiadas, incentivadas e acreditadas. Nem mil palavras de um jornalista substituem o discurso e as ações de Marta, fico com as palavras da Rainha hoje e no futuro!", escreveu Fan.

Após a derrota para a França, por 2 a 1, Marta desabafou ao pedir maior valorização paras as mulheres e uma mudança de mentalidade na seleção.

"É isso que peço para as meninas: não vai ter uma Marta para sempre, não vai ter uma Formiga para sempre, não vai ter uma Cristiane para sempre. O futebol feminino depende de vocês! Valorizem mais! (…) A gente tem que chorar no começo para sorrir no fim. Querer mais, se cuidar mais, estar pronta para jogar 90 minutos e mais 30", disse a camisa 10.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Algumas derrotas podem ser o começo de algo mais sólido", diz Renata Fan - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV