Topo

Goleada do Brasil sobre Honduras sobe audiência da Globo em fins de semana

UOL Esporte

10/06/2019 14h52

Jogadores da seleção brasileira comemoram gol no amistoso Brasil x Honduras no Beira-Rio (Crédito: Guilherme Hahn/AGIF)

A vitória do Brasil sobre Honduras, por 7 a 0, rendeu bons números para a Globo. Último amistoso antes da Copa América, a partida superou a média dos jogos exibidos nos quatro domingos anteriores em São Paulo e Rio de Janeiro.

Entre os paulistas, a emissora carioca marcou 26 pontos de audiência (1 ponto equivale a 73.015 domicílios), registrando um aumento de três pontos (13%) em relação à media dos últimos quadro domingos. A partida ainda conseguiu aumento de cinco pontos de participação.

Leia também:

Já no Rio, a Globo chegou a 27 pontos de audiência ( 1 ponto equivale a 46.175 domicílios), com aumento de 17% (quatro pontos) em relação aos últimos quatro domingos. A emissora ainda aumentou em cinco pontos a sua participação, chegando a 48%.

O fim de semana ainda marcou a volta do Palmeiras à Globo. Com jogo exibido no sábado para São Paulo e Paraná, a vitória do Alviverde sobre o Athletico registrou 17 pontos de audiência entre os paulistas, com 35% de participação. O jogo ficou dois pontos acima da média da faixa nos quatro sábados anteriores.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Goleada do Brasil sobre Honduras sobe audiência da Globo em fins de semana - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV