Topo

SporTV é criticado na internet por passar jogo da Copa apenas na internet

UOL Esporte

08/06/2019 14h17

Foto: Damien MEYER / AFP

A decisão do SporTV de transmitir a partida entre Espanha e África do Sul, pela fase de grupos da Copa do Mundo feminina, apenas na internet incomodou os torcedores nas redes sociais. Em sua página no Twitter, o canal recebeu uma chuva de comentários contrários à decisão.

Em um post do SporTV publicado durante a partida, diversos torcedores replicaram o canal. "Que bom. Só não dá para gente conferir ao vivo porque vocês preferiram transmitir o VT do Vasco", escreveu um. "Olha, SporTV, não tem o menor cabimento vocês passarem campeonato de LOL (League of Legends) ao invés de jogo de Copa do Mundo", reclamou outra. O post foi deletado horas depois.

O SporTV possui três canais na TV a cabo. No principal deles, a emissora transmitiu o jogo entre Estados Unidos e Equador, pelo Mundial masculino sub-20. No segundo, a escolha foi pela reprise de Vasco x Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. O terceiro acompanhou ao vivo o Campeonato Brasileiro de League of Legends (LoL).

Mesmo na internet, a transmissão do SporTV apresentou dificuldades. O jogo ao vivo era possível de assistir apenas pelo computador. No celular, o player não aparecia para os internautas.

O SporTV é a emissora detentora dos direitos de transmissão da Copa do Mundo feminina na TV a cabo. Entre as emissoras abertas, a Globo transmitirá todos os jogos da seleção brasileira na competição. A estreia está marcada para amanhã (9), contra a Jamaica.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

SporTV é criticado na internet por passar jogo da Copa apenas na internet - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV