Topo

Neto desconfia de lesão de Neymar e comenta vídeo de briga com modelo

UOL Esporte

06/06/2019 14h30

(foto: reprodução/Band)

O corte de Neymar da Copa América, nesta madrugada, deixou Neto desconfiado. Durante o Os Donos da Bola desta quinta, o apresentador afirmou que a torção no amistoso contra o Qatar, com vitória brasileira por 2 a 0, não conseguiria tirar o craque da competição. A CBF aponta uma ruptura de ligamento no tornozelo direito do atacante do PSG.

"A torção dele… Eu já torci o tornozelo. Parei de jogar bola por causa de tornozelo. Aquela torção, para ficar fora da Copa América? Me desculpa, mas eu não sei… A torção que teve no treino, do pisão do Miranda, foi mais grave do que a do jogo", disse o comentarista.

"Essa torção tirar ele da Copa América… queria ver a ressonância", completou.

O ex-jogador ainda questionou a presença do pai do jogador no vestiário do Mané Garrincha. "Aí, vocês deixam o pai do Neymar entrar no vestiário? Que bagunça é essa? Por que o pai do Neymar pode ficar dentro do vestiário e o do David Neres não? Por que os outros pais não podem? Por que o pai do Neymar pode estar no CT do Palmeiras quando a seleção estava treinando? Por que o pai do Neymar pode levar 80 pessoas para a Copa do Mundo da Rússia, no mesmo hotel? Por que ele pode fazer isso?", indagou.

Neto, no entanto, aproveitou o momento para aconselhar o atacante. "Sabe o que você tinha que fazer, Neymar? Pegar um mês de retiro seu, fique sozinho, sem Instagram, sem ninguém, e repensa que quer da vida. Você já conquistou tudo que um atleta precisava, mas você está acabando com a sua carreira. Você é um gênio da bola. Será que as pessoas que estão coladas em você te amam mesmo? Faz um retiro, velho. (…) Se eu fosse seu amigo, ia te colocar no carro e te falar umas verdades. Você está precisando disso", afirmou.

Caso Neymar

Sobre a acusação de estupro envolvendo o jogador, Neto comentou o vídeo divulgado ontem, onde é mostrada uma discussão entre Neymar e a modelo Najila Trindade. O comentarista elogiou a postura do craque em não revidar as agressões da mulher.

"O Neymar foi homem para caramba. Ele não fez nada. Tomou um tapa na cara, ela chamou ele de pipoqueiro. Na hora que ele toma o tapa no rosto da moça, tá de brincadeira, ele poderia ter agredido ela. Ele não fez nada. Aí ela vai e xinga ele de novo", opinou Neto, que completou:

"Vamos parar de usar o jogador Neymar, que é uma celebridadezinha, se acha dono do mundo, com aquilo que está acontecendo, duma acusação de estupro. O que ele fez, mostrou que é homem, porque não agrediu a moça. Ele se defendeu. Agora, cada um que pense do jeito que quiser".

"Só no vídeo dá para ver que ele é bom, porque, se sou eu, rapaz. (…) Neste episódio, o Neymar foi agredido", concluiu o ex-jogador.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neto desconfia de lesão de Neymar e comenta vídeo de briga com modelo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV