Topo

Neymar lidera votação de "Craque do Jogo" durante amistoso; Caio vê "apoio"

UOL Esporte

05/06/2019 23h15

Ao fim do primeiro tempo do duelo entre Brasil e Qatar, a TV Globo exibiu a parcial da eleição do "Craque do Jogo". Entre os internautas, Neymar liderava as estatísticas com 26% do voto popular mesmo depois de ter sido substituído por lesão. Durante o segundo tempo, a parcial subiu para 38%.

Leia também:

Na opinião do comentarista Caio Ribeiro, a votação foi uma maneira de o público demonstrar carinho ao atleta, que é acusado de estupro pela modelo Najila Trindade Mendes de Souza. 

"É uma mensagem de apoio da torcida. Uma forma de dizer: 'estamos juntos, torcendo por você, sua recuperação"', declarou. O prêmio "Craque do Jogo" conta com a votação popular (peso 1) mais os votos dos comentaristas (cada um com peso 1).

A modelo registrou Boletim de Ocorrência acusando o atacante do PSG e da seleção brasileira de estupro. O documento foi averbado na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, na capital paulista, referente a um fato que teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris.

Najila declarou, em entrevista exibida hoje pelo SBT Brasil, que pediu para o jogador parar o ato sexual, mas que ele não parou.

Na partida contra o Qatar, Neymar sentiu dores e deixou o gramado antes dos 17 minutos do primeiro tempo. O camisa 10 da seleção brasileira foi levado para os vestiários com gelo no pé direito depois de chorar no banco de reservas. Mais tarde, o jogador, de muletas, deixou o estádio em uma van para fazer exames em um hospital.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neymar lidera votação de "Craque do Jogo" durante amistoso; Caio vê "apoio" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV