Topo

Repórter tenta "repetir" meme com Marinho, mas jogador não cai na pegadinha

UOL Esporte

02/06/2019 18h58

Reprodução/Premiere

Marinho fez a sua estreia com a camisa do Santos hoje (2), na vitória por 1 a 0 sobre o Ceará pelo Campeonato Brasileiro. O atacante, que entrou na parte final e teve chance de marcar, resistiu a uma "pegadinha" do repórter do Grupo Globo, que cobriu a partida pelo "Premiere" e tentou repetir o meme histórico com o jogador.

Perguntado se "sabia" que o Peixe estava há três jogos sem balançar as redes, Marinho logo percebeu a intenção do repórter, deu risadas, mas não caiu na "armadilha".

Veja também:

"Verdade. Que bom estrear com o pé direito, quase que eu consegui surpreender o goleiro, mas a equipe jogou muito bem, se comportou bem. É muito difícil jogar aqui, mas o Santos provou a sua força. Um belo jogo de toda a equipe. Agora é se recuperar, voltar para Santos e se preparar para o próximo jogo", disse.

O repórter, então, retrucou: "Eu já achei que você fosse falar: 'Sabia não'. Como é que é estar de volta ao Castelão?".

"Mas aí não dá para esperar toda hora que o Marinho vai falar 'sabia não"', completou ele, com bom humor. "Hoje estou aqui para agradecer à oportunidade que é vestir essa camisa. Estou muito feliz", completou. "Não está cansado, não?", devolveu o repórter. "Não, pode pôr a gente em jogo", disse o atacante.

Em 2015, quando atuava pelo Ceará, Marinho soube pelos repórteres que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e reagiu com espontaneidade, assim virando meme: "Que m…, hein. Sabia não".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Repórter tenta "repetir" meme com Marinho, mas jogador não cai na pegadinha - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV