Comentaristas da ESPN criticam atitude de Neymar após rolinho na seleção
UOL Esporte
28/05/2019 19h08
Na edição de hoje (28) do "Futebol na Veia", do ESPN, Neymar voltou a ser tema de discussão. Durante os treinos da seleção brasileira na Granja Comary, o camisa 10 levou um rolinho de um jogador do sub-20, convocado por Tite para ganhar experiência. Após tomar o drible, o atleta do PSG derrubou o companheiro e a comissão técnica optou por trocar o jovem de time para evitar possíveis confrontos entre os dois.
Na opinião de Zé Elias, a atitude de Neymar e da comissão técnica só reafirma a relação entre as duas partes, com a segunda novamente passando a mão na cabeça do jogador e evitando qualquer problema para o atleta.
Leia mais
- Após troca de chuteira, Neymar deixa treino da seleção frustrado e mancando
- Neymar "derruba" jovem de 19 anos após levar rolinho em treino da seleção
- Tite acerta ao trocar Neymar por D. Alves como capitão? Blogueiros opinam
"Mais uma vez mostra a incapacidade do Tite de controlar o Neymar. Ao invés de repreender o jogador e dar exemplo, ele pune o garoto do sub-20. Quantas vezes a gente não viu o próprio Neymar fazendo gracinha. […] Isso só mostra que o Tite e a seleção brasileira continuam reféns do Neymar. […] E o menino usou o rolinho como recurso, não como palhaçada, como o próprio Neymar faz algumas vezes", declarou Zé Elias.
Gian Oddi avaliou o lance como algo normal de jogo, mas apontou como problema o fato de a comissão técnica ter trocado o garoto de time.
"Se foi uma prevenção da comissão técnica, tirar o Neymar, acho que o problema é mais da comissão técnica", comentou.
Para Mauro Cezar Pereira, a seleção brasileira é refém do jogador do PSG, como se ele fosse o único craque do time.
"A seleção brasileira só mostra cada vez mais que é refém de um jogador, como se fossem todos pernas de pau e só ele soubesse jogar. Como se ele jogasse pelo Turcomenistão!", opinou Mauro Cezar.
Sobre o Blog
A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.