Topo

Comentaristas de arbitragem reprovam marcação de pênalti para o Flamengo

UOL Esporte

26/05/2019 21h46

O pênalti que originou o primeiro gol da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR, por 3 a 2, deu trabalho para os comentaristas de arbitragem. Tanto Carlos Eugênio Simon, do Fox Sports, quanto Renata Ruel, da ESPN, afirmaram que Gabigol provocou o contato com o goleiro Santos. O árbitro do jogo, Daniel Bins, mesmo após intervenção do árbitro de vídeo, manteve a marcação da penalidade, convertida pelo atacante rubro-negro.

Leia também:

"O Gabriel deixa o pé esquerdo e chuta a canela do goleiro. Na minha interpretação, não houve a penalidade máxima. Com a perna esquerda, ele chuta o goleiro naquela malandragem do atacante de tentar cavar o pênalti. Na minha opinião, não houve este pênalti", opinou Simon durante o Rodada Fox.

"Na hora que ele percebe que não vai chegar na bola, ele já recolhe a perna para evitar um contato com o Gabigol. E ele antecipa, joga a bola para o lado e já vai dobrando a perna para ter o contato com o Santos. Ele projeta o corpo para o contato com o goleiro. (…) Para mim, não pênalti", afirmou Ruel no Futebol na Veia.

Após a vitória, o Flamengo terá a semana livre para se preparar para o duelo contra o Fortaleza, também pelo Brasileiro, no próximo sábado (01), às 19h.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Comentaristas de arbitragem reprovam marcação de pênalti para o Flamengo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV