Topo

Repórter da Globo vive dia de jogadora do Corinthians

UOL Esporte

11/05/2019 13h34

A repórter Júlia Guimarães teve a chance que qualquer torcedor gostaria: passar um dia treinando com um time profissional. Ela foi recebida pela equipe feminina do Corinthians e participou de todas as atividades passadas pela comissão técnica.

A matéria foi ao ar neste sábado no Globo Esporte e a primeira tarefa foi fácil, colocar o uniforme do Corinthians. O que veio pela frente não foi moleza. Primeiro, iniciou o trabalho com as jogadoras fazendo exercícios na bola para fortalecimento do abdômen e glúteos. Na sequência, academia e quando a parte física acabou Júlia pingava de suor.

Exibindo muita simpatia, ela narrou o seu desempenho em campo e admitiu que poderia ter acertado mais no treino de fundamentos. A própria repórter contou que a mobilidade não era o seu ponto forte durante o trabalho tático.

Escalada como atacante do time reserva, a jornalista participou de lances e chegou até a fazer uma finalização que saiu por cima do gol. O dia de jogadora do Corinthians terminou com elogio do treinador Arthur Elias. Bastante cortês, ele aprovou o desempenho dela.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Repórter da Globo vive dia de jogadora do Corinthians - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV