Topo

André Rizek zoa Petkovic após eliminação do Barcelona: "Visionário"

UOL Esporte

07/05/2019 18h58

Jogando pelas semifinais da Liga dos Campeões hoje, o Barcelona foi goleado pelo Liverpool por 4 a 0. Mesmo tendo vencido por 3 a 0 na primeira partida, a equipe catalã acabou eliminada da competição. O apresentador do "Seleção SporTV", André Rizek, aproveitou a situação para brincar com seu colega de emissora, o comentarista Petkovic.

Durante a semana, o ex-jogador sérvio comentou a partida Grêmio 4 x 5 Fluminense. Em dado momento do jogo, quando o time mandante vencia por 3 a 0, Pet chegou a comparar os gaúchos com o Barcelona.

Leia mais

Como o Grêmio tomou a virada, o comentário precipitado de Pet já havia provocado muitas brincadeiras de seus companheiros durante a semana. Hoje, André Rizek associou as duas viradas e continuou com a brincadeira.

"Bem que meu amigo Petkovic avisou que o Grêmio estava jogando como o Barcelona quando fez 3 a 0… Depois vem a virada! #petvisionario", escreveu Rizek em seu Twitter.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

André Rizek zoa Petkovic após eliminação do Barcelona: "Visionário" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV