Topo

Andreoli defende Abel após empate com São Paulo: “Os caras têm que jogar”

UOL Esporte

06/05/2019 13h55

Demitir Abel Braga? Para Felipe Andreoli, não é só o treinador do Flamengo que precisa ser cobrado. Durante o Acabou a Brincadeira, do SporTV, o jornalista defendeu que os jogadores do rubro-negro precisam dividir a responsabilidade com o comandante.

"A gente está dando muita importância para o técnico. Tem que ter uma atitude dos jogadores também. Os caras têm que jogar. O Flamengo tem um baita elenco. Os caras têm que entregar também. Um técnico não pode cruzar a bola para o cara fazer gol de cabeça, dar um drible. Os jogadores também precisam mostrar mais bola, porque, senão, sempre cai nas costas do técnico", falou o apresentador do Esporte Espetacular.

"Não sobra nunca para os jogadores. A responsabilidade nunca é dividida com os jogadores. Tenho a mesma opinião. Tudo bem que o técnico está lá para isso, mas, só nele? E o Arrascaeta? E o Gabigol? E o Bruno Henrique?", concordou Carlos Cereto.

Para Andreoli, a partida contra o Peñarol, nesta quarta-feira, pela Libertadores, será fundamental para Abel. Vale lembrar que o Flamengo ainda não está classificado para as oitavas de final da competição. "O jogo contra o Peñarol será decisivo".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Andreoli defende Abel após empate com São Paulo: “Os caras têm que jogar” - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV