Topo

“Amassar é o que o Fluminense fez com o Grêmio”, alfineta Renata Fan

UOL Esporte

06/05/2019 14h01

Renata Fan não perdeu a chance de alfinetar o Grêmio durante o Jogo Aberto desta segunda-feira. Enquanto Denílson provocava a apresentadora por causa da vitória do Palmeiras sobre o Internacional, a loira aproveitou para cutucar o rival gaúcho, que perdeu por 5 a 4 para o Fluminense.

"Amassamos! Eu conheço tanto ela que já sei o que vai falar… 70% de posse de bola e um chute no gol. Não adianta nada a posse de bola", soltou Denílson.

Leia também:

"Começou um massacre do Palmeiras. Nos primeiros 15 minutos, o Inter não viu a cor da bola. Depois, jogo igual. Amassar é outra coisa. Amassar é o que o Fluminense fez com o Grêmio", retrucou a loira.

"Que dó! Renato, a gente precisa de espetáculo no futebol", completou Renata. Já Denílson cravou que este foi 'o melhor jogo do campeonato até agora'.

Voltando ao triunfo alviverde sobre o colorado, Denílson criticou Paolo Guerrero: "Eu gosto de você, mas não pode mais tocar em você. No jogo contra o Grêmio foi a mesma coisa. Ele teve a mesma atitude com o Dudu do que ele teve com o zagueiro do Grêmio, o Kannemann. Não pode mais encostar no cara".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

“Amassar é o que o Fluminense fez com o Grêmio”, alfineta Renata Fan - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV