Topo

Villani, Júnior e Ana Thaís prestam homenagens a Beth Carvalho

UOL Esporte

30/04/2019 23h45

A cantora e compositora Beth Carvalho morreu, hoje, ao 72 anos. A madrinha do samba estava internada no Hospital Pró-Cardíaco desde o dia 8 de janeiro. O hospital informou que a causa da morte foi uma infecção generalizada.

O narrador Gustavo Villani e os comentaristas Ana Thaís Matos e Júnior, do Grupo Globo, usaram suas redes sociais para prestarem homenagens à cantora.

Gustavo Villani

"Conhecer a Beth Carvalho foi emocionante. Alguns brindes, palavras sobre a vida, profissão e futebol. Muito obrigado, Rainha, meu Natal foi inesquecível. O legado na música brasileira fala por si… Bom descanso".

Ana Thaís Matos

"Leva o Cavaco pro céu, Beth. Obrigada por ter sido uma mulher muito a frente do tempo, corajosa, humana. Fez do samba sua política e religião. Te amamos muito!".

Júnior

"Vá na paz amiga, sua missão nesse plano foi cumprida de uma forma maravilhosa. É só ver a quantidade de gente que você ajudou sem nenhum interesse! Do Fundo de Quintal a nossa Velha Guarda da Mangueira! Foi uma honra fazer parte do seu círculo de amizade. Passagem cheia de luz!!!".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Villani, Júnior e Ana Thaís prestam homenagens a Beth Carvalho - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV