Topo

Gio Ewbank fala com Fê Gentil usando vibrador e brinca: "Saudade de você"

UOL Esporte

13/04/2019 12h55

(Crédito: Reprodução)

A atriz e youtuber Giovana Ewbank participou de uma bem-humorada brincadeira com a ex-apresentadora do Esporte Espetacular Fernanda Gentil. Ao receber a atriz Ingrid Guimarães em sua cama para uma exposição de produtos eróticos, Giovana telefonou a Fernanda enquanto usava um vibrador em formato de ovo, controlado remotamente por Ingrid.

Sem saber que estava conversando com alguém sexualmente estimulada, Fernanda tentava responder as perguntas da dupla enquanto Giovana reagia ao movimento do ovo erótico, nova tendência do mercado de vibradores sexuais.

O produto foi apresentado por Ingrid Guimarães, que participou do canal de Giovana para divulgar seu filme "De Pernas Pro Ar 3", cuja protagonista é dona de um sex shop. "Tô com muita saudade de você", brincou Giovana ao conversar com Fernanda e ser ao mesmo tempo estimulada pelo ovo. "Tô superfeliz no meu casamento, supersaudável", respondeu Fernanda, casada com a jornalista Priscila Montandon. "Sou mulher de família agora, procura outra."

Incapaz de controlar a risada causada pelos estímulos, Giovana acabou tirando o apetrecho sexual e explicou à amiga a brincadeira. Fernanda disse que já conhecia o ovo erótico. "Uma amiga já usou", afirmou a jornalista.

Ingrid afirmou que presentearia Fernanda com um ovinho para ela "relaxar antes da peça". Fernanda Gentil é a protagonista do monólogo "Sem cerimônia" e está em turnê pelo país. No vídeo, Ingrid ainda brinca que adorou participar de um "ménage à trois" com as amigas.

A interação entre as três amigas pode ser vista no começo da segunda parte de "Na cama com Gio Ewbank e… Ingrid Guimarães", que foi ao ar ontem no Youtube.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gio Ewbank fala com Fê Gentil usando vibrador e brinca: "Saudade de você" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV