Topo

Repórter interrompe entrevista de Levir por falta de tempo no Globo Esporte

UOL Esporte

11/04/2019 18h20

Após uma reunião que selou sua demissão do Atlético-MG, o técnico Levir Culpi atendeu o repórter Maurício Paulucci em uma entrada ao vivo para o Globo Esporte MG. Porém, o jornalista interrompeu o entrevistado por falta de tempo.

Leia também:

Maurício Paulucci fez sua entrada ao vivo direto da sede do Atlético-MG, onde ocorreu a reunião. Ao ver Levir Culpi deixando o prédio, o repórter correu para ouvir o ex-técnico do Galo.

"Atenção, notícia de última hora: o Levir foi demitido. Ele está aqui. Vamos tentar falar com ele. A gente está ao vivo, Levir. O que aconteceu? Como é que foi a reunião? Você não é mais treinador do Atlético?"

Apesar da situação incômoda, Levir manteve a educação e atendeu o repórter, respondendo suas perguntas. No entanto, enquanto falava sobre sua passagem por Belo Horizonte, foi bruscamente interrompido.

"Você esperava alguma coisa diferente? Fui chamado pelo presidente e a partir de hoje não sou mais o técnico do Atlético. Foi um comunicado oficial. Saio com o sentimento ruim, de derrota, mas os amigos que eu tenho em BH e…", disse Levir, antes de ser interrompido.

"Eu vou te pedir licença que o nosso jornal está acabando", disse Maurício Paulucci, encerrando sua participação no telejornal esportivo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Repórter interrompe entrevista de Levir por falta de tempo no Globo Esporte - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV