Caio Ribeiro condena atitude de torcedores do Palmeiras: "Absurdo"
UOL Esporte
10/04/2019 22h17
Durante a transmissão da partida entre Palmeiras e Junior Barranquilla, pela Libertadores, o comentarista Caio Ribeiro condenou a atitude da torcida palmeirense, que recebeu o ônibus da equipe a pedradas em um local próximo ao Allianz Parque.
Leia também:
Ônibus do Palmeiras é atacado por torcedores antes de jogo com Junior
Caio Ribeiro afirmou que conversou com os jogadores e parte da diretoria e comissão técnica da equipe e percebeu o mesmo sentimento em todos: revolta.
"Conversando antes do jogo com a diretoria e com os jogadores, eles estão revoltados com o que aconteceu. Há um consenso sobre isso", afirmou.
Na opinião do comentarista, nada justifica esse tipo de recepção, mas esse caso, especificamente, é ainda mais inexplicável se os motivos dos protestos forem analisados friamente.
"O time foi campeão brasileiro há 4 meses, foi eliminado na semifinal do Paulista por um time grande, do mesmo tamanho dele. Uma recepção com pedradas é um absurdo", completou.
Sobre o Blog
A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.