Topo

Sem acordo por PPV, Globo terá 5 jogos do Athletico, mas dois “sumirão”

UOL Esporte

03/04/2019 15h26

EFE/Hedeson Alves

Na semana passada, depois de uma longa negociação, o Athletico Paranaense fechou acordo com a Globo para transmissões em TV aberta do Campeonato Brasileiro. O contrato vai até 2024, mas não inclui pay-per-view.

Hoje, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada dos jogos da competição até a nona rodada. O Athletico terá cinco deles com transmissões da TV Globo: contra Vasco (1ª rodada), Fortaleza (2ª), Corinthians (5ª), Flamengo (6ª) e Fluminense (7ª).

Dois jogos do Athletico até a nona rodada, porém, não serão transmitidos por nenhuma emissora, seja por TV aberta ou por TV fechada – Globo, Sportv, Premiere FC ou TNT.

Vale lembrar que, na TV Fechada, o Athletico Paranaense é exclusivo da Turner nas próximas seis temporadas. Dos jogos até a nona rodada divulgados pela CBF, o Furacão terá os jogos contra Palmeiras, Bahia e Fortaleza transmitidos na TNT.

É importante ressaltar também que acordos podem mudar esse panorama que, até então, é baseado na tabela divulgada pela CBF.

Os duelos entre esses times terão transmissão da TNT e do EI Plus, serviço que faz parte do UOL Esporte Clube e tem mensalidades a partir de R$ 19,90.

Athletico na TV até a 9ª rodada

1ª rodada – Vasco (TV Globo)
2ª rodada – Fortaleza (TV Globo e TNT)
3ª rodada – Chapecoense (ninguém)
4ª rodada – Bahia (TNT)
5ª rodada – Corinthians (TV Globo)
6ª rodada – Flamengo (TV Globo)
7ª rodada – Fluminense (TV Globo)
8ª rodada – Palmeiras (TNT)
9ª rodada – Goiás (ninguém)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sem acordo por PPV, Globo terá 5 jogos do Athletico, mas dois “sumirão” - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV