Topo

Denílson discorda de pênalti anulado do Palmeiras: "Juiz como coadjuvante"

UOL Esporte

31/03/2019 22h41

A edição de hoje (31) do "Terceiro Tempo" discutiu um lance polêmico do Choque-rei de ontem, quando o árbitro Vinícius Furlan anulou a marcação de um pênalti para o Palmeiras após consultar as imagens. Para o comentarista Denílson, a decisão foi equivocada.

O ex-jogador, com passagens de destaque tanto por São Paulo quanto por Palmeiras, afirmou que o árbitro tem se tornado um coadjuvante dentro de campo. Na opinião do comentarista, a percepção de um lance pode mudar de acordo com a maneira que a imagem é analisada: ao vivo ou em câmera lenta.

Leia mais:

"Estamos analisando um lance pontual, esse do pênalti. Nesse caso, o árbitro dentro do campo virou um coadjuvante. Porque, quem jogou bola como eu, sabe que a percepção  do que acontece em tempo real, no lance mesmo, é muito diferente da impressão de ver a imagem em câmera lenta. Então, se o árbitro marcou com tanta convicção ali, não tinha que ter chamado o VAR", opinou.

São Paulo e Palmeiras ficaram no 0 a 0 no Morumbi, no jogo que foi válido pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista. As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16h, no Allianz Parque.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Denílson discorda de pênalti anulado do Palmeiras: "Juiz como coadjuvante" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV