Topo

Sonia Abrão brinca com Neto depois de confirmar Pato no São Paulo

UOL Esporte

28/03/2019 12h26

Quem imaginaria Neto e Sonia Abrão tratando do mesmo tema? Depois de anunciar Alexandre Pato como reforço do Palmeiras pouco antes de que o acerto do atacante com o São Paulo fosse confirmado, Neto virou piada nas redes sociais.

Leia mais

Os internautas relembraram que Sonia Abrão já havia dado como certa a transferência do jogador para o clube do Morumbi na última semana, tendo acertado o palpite antes do apresentador do 'Os Donos da Bola'.

Por meio do Instagram, a apresentadora do programa de fofoca 'A Casa é Sua' entrou na onda da brincadeira e publicou uma foto ao lado de Neto, minimizando o erro do apresentador.

"Rindo litros aqui com toda essa zoação que estão aprontando comigo e o Neto, meu amigão, por conta do Pato ter ido pro São Paulo FC. Neto é mestre, eu só dei um palpite! Intuição feminina!", disse.

Pato chega ao São Paulo depois de rescindir o contrato com o chinês Tianjin Tianhai, da China. O contrato do atacante com o novo clube será válido até o fim de 2022.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sonia Abrão brinca com Neto depois de confirmar Pato no São Paulo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV