Topo

Entrada ao vivo surpreende André Marques e causa risos no E. Espetacular

UOL Esporte

24/03/2019 12h43

Uma entrada ao vivo para fazer uma chamada para o "The Voice Kids", atração que a Globo exibe logo após o "Esporte Espetacular", pegou de surpresa o apresentador André Marques. A situação causou brincadeiras e risos em Felipe Andreoli e Barbara Coelho, que apresentam a atração esportiva.

Ao chamar André Marques na tela e ver o companheiro mudo e saindo do enquadramento da câmera, Andreoli intercedeu: "Oi André, volta para cá. Tá ao vivo. Prazer, Felipe Andreoli."

Leia também

Andreoli é avaliado por Federer como tenista e fica com "coração acelerado"

Ao perceber que estava ao vivo, Marques interrompeu uma conversa que tinha com um produtor e entrou na brincadeira e disse: "Você é o Felipe Andreoli? Mentira". O apresentador do Esporte Espetacular deu continuidade na brincadeira.

"Pegamos você nos bastidores. Quase ouvimos o que você falou", disse Andreoli. Ao seu lado, Barbara Coelho deu risada com a situação inusitada.

Refeito da surpresa, André Marques deu continuidade à chamada, dizendo para os telespectadores prepararem não só o lenço como a toalha, pois o "The Voice Kids" estaria emocionante. A atração vai ao ar às 12h45 (de Brasília).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Entrada ao vivo surpreende André Marques e causa risos no E. Espetacular - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV