Topo

Denílson cobra jogadores do São Paulo e reprova possível chegada de Pato

UOL Esporte

19/03/2019 12h38

Recuperado de uma diverticulite, Denílson retornou ao Jogo Aberto nesta semana. Durante o programa desta terça, o comentarista falou sobre o atual momento do São Paulo.

Revelado no Tricolor, o ex-jogador cobrou o atual elenco que, nesta quarta, encara o São Caetano em busca de uma vaga nas quartas de final do Paulista.

Leia também:

"Tem coisas que não precisa da comissão técnica, especificamente do treinador, chamar o grupo e fazer sermão, dar bronca ou chamar a atenção do grupo de alguma forma. (…) Chega um momento que os jogadores têm que se reunir no vestiário e resolver entre eles. Eles que estão sendo cobrados", falou o comentarista, que seguiu:

"Jogadores, são vocês. Esquece comissão técnica, diretoria e chama a responsabilidade. Desse jeito não dá. O São Paulo, hoje, é motivo de chacota".

Denílson ainda falou sobre a possível chegada de Alexandre Pato ao CT da Barra Funda. O jogador encerrou vínculo com clube chinês e pode pintar, novamente, no Tricolor.

"O São Paulo já gastou tanto dinheiro com jogadores que não estão rendendo. Eu não contrataria porque é um jogador caro e quase certeza que o São Paulo não tem condições de arcar com o salário do Pato", defendeu.

"A longo prazo, pode ser prejudicial para o São Paulo, financeiramente. Como jogador, seria ótimo se o São Paulo tivesse condições financeiras de trazer. O São Paulo não tem dinheiro para contratar. Vai arrancar dinheiro de onde?", concluiu.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Denílson cobra jogadores do São Paulo e reprova possível chegada de Pato - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV