Topo

Ronaldo rebate jornalista do SporTV sobre acusação de machismo

UOL Esporte

13/03/2019 12h41

A polêmica envolvendo Ana Thaís Matos, do SporTV, e Ronaldo Giovaneli, da Band, ganhou mais um capítulo. Após ser chamado de machista pela comentarista, o ex-jogador usou o Twitter para retrucar a acusação.

"Falar que a Renata Fan é a Pelé da TV é ser machista? Não sabia! Então sou? Vai ajudar a melhorar? Acho que não!", escreveu Giovaneli ontem.

Leia também 
Jornalista do SporTV rebate crítica de Giovaneli: "É típico do machismo"
Rizek e Antero saem em defesa de Ana Thais Matos: "Machistas não passarão"

A polêmica começou no último domingo, enquanto Ana Thaís participava do Troca de Passes. Através das redes sociais, o ex-jogador questionou o conhecimento da jornalista sobre futebol e exaltou Renata Fan, sua colega de Jogo Aberto.

No dia seguinte, a comentarista retrucou as críticas, chamando Ronaldo de machista e cobrando respeito. "Desculpa, Ronaldo, se eu não atingi a sua expectativa de como devo me comportar ou opinar para ser comentarista", falou Matos. "É típico do machismo rivalizar as mulheres", completou

Colega de bancada de Ana Thaís, André Rizek defendeu a jornalista dos comentários do ex-jogador. "Machistas não passarão", escreveu o apresentador do Seleção. Outro a se manifestar foi Antero Greco, dos canais ESPN.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ronaldo rebate jornalista do SporTV sobre acusação de machismo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV