Topo

Paulo Nunes critica futebol 'de veterano' de Lucas Lima no Palmeiras

UOL Esporte

28/02/2019 15h11

(Crédito: @SporTV/Twitter)

O Palmeiras bateu ontem o Ituano por 3 a 2 com grande atuação de Ricardo Goulart. No entanto, um jogador não agradou a Paulo Nunes: Lucas Lima. Entrando no segundo tempo, o meia foi criticado pelo ex-jogador do próprio Palmeiras durante a edição de hoje do Seleção SporTV.

"Estou assustado com o Lucas Lima em relação ao estilo de jogo dele. O futebol dele, hoje, é de veterano. Muito lento. Ele entrou no segundo tempo e parecia que estava mais cansado do que os próprios jogadores que estavam jogando", falou Nunes.

"É um jogador que toca a bola ali e, no máximo, faz um lançamento lá do outro lado. Dinâmica e intensidade está faltando muito para ele. Era um jogador de encher os olhos. Quando ele pegava na bola, você sabia que vinha um lance genial", completou.

No que diz respeito ao jogo contra o Ituano, Paulo Nunes ressaltou a falta de intensidade do camisa 20. O meia entrou aos 33 min do segundo tempo, no lugar de Bruno Henrique.

"Ele ficou no banco do Ricardo Goulart. O cara que vai entrar, normalmente, quer mostrar, correr, dar intensidade, estar com a bola e ele não sai da mesma passada. Me surpreende", concluiu o comentarista.

PVC comenta vitória do Palmeiras e vê "pequenos sinais" na escalação

UOL Esporte

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Paulo Nunes critica futebol 'de veterano' de Lucas Lima no Palmeiras - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV