Topo

Comentarista da ESPN se emociona ao citar negociações do Fla em tragédia

UOL Esporte

22/02/2019 16h55

O comentarista Mário Marra, da ESPN Brasil, se emocionou hoje ao comentar as negociações do Flamengo com as famílias das vítimas do incêndio do Ninho do Urubu. Pedindo Rodolfo Landim mais próximo da situação, Marra defendeu que não é hora de falar em valores e indenizações.

"Ponha-se na situação desses pais. Não era hora nem de ter essa reunião. Não era hora de negociar nada. Perdeu o filho há uma semana, queimado, e está tendo que ir para ouvir isso. Para participar de negociação. O cara não tem psicológico para ficar negociando. Aproveitar da fragilidade emocional é cruel", falou o comentarista.

"Volta rápido, Landim, porque, nos seus olhos, a gente percebeu humanidade. Não deixa com um departamento diferente. Não é departamento, é coração. É muito caro? Não sei. Quanto custa para aquela família não ter mais o filho?", completou.

Leia também:

Na sequência, Marra recordou o dia da cobertura do incêndio no CT rubro-negro.

"Naquele dia, a gente segurou forte, mas estávamos pensando nos nossos filhos. Agora que passa, é muito pior, porque os filhos não estão mais lá e eles têm que dormir diariamente, pensar o que vai ser da vida. Hoje me doeu muito mais. Volta, Landim. Eu sei que ninguém pensou em gestão de crise. Nessa hora é preciso do humano presidente", defendeu.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Comentarista da ESPN se emociona ao citar negociações do Fla em tragédia - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV