Topo

"Todo time é de 'viado'", defende Rizek após declaração de Fellipe Bastos

UOL Esporte

18/02/2019 15h45

O vídeo de Fellipe Bastos cantando gritos homofóbicos no jogo contra o Fluminense, no último domingo, foi criticado por André Rizek. Durante o 'Seleção SporTV' desta segunda-feira, o apresentador questionou a atitude do cruzmaltino após toda a confusão envolvendo a final da Taça Guanabara.

Leia mais

"O grito homofóbico ainda é tratado de forma banal no futebol. Todos os times são times de 'viado'. Tem gay corintiano, flamenguista, gremista. Ou tem alguma torcida que só tenha heterossexuais? Tem homossexual em todas as torcidas do mundo", falou Rizek.

"A questão é o seguinte: depois de tudo que a gente passou, de tanta violência, de tanta boçalidade… depois do jogo, a gente vai tratar o adversário dessa forma? O cara é um funcionário do Vasco, por mais que não seja uma entrevista coletiva, um evento social. Ele está representando o Vasco", completou o jornalista.

Na abertura do programa, o apresentador falou sobre o ocorrido nos arredores do Maracanã no último domingo.

"Está todo mundo chocado com o que aconteceu ontem no Rio de Janeiro, que é a imagem que o futebol brasileiro passa para a gente e para o mundo. O que o futebol do Rio de Janeiro disse para as pessoas foi 'desistam de mim'. Só que a gente não desiste. A paixão das pessoas pelo futebol é maior do que esses avisos e desmandos. É inacreditável e revoltante", afirmou o apresentador.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Todo time é de 'viado'", defende Rizek após declaração de Fellipe Bastos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV