Topo

Para Denílson, situação de Jardine não depende de eliminação do São Paulo

UOL Esporte

13/02/2019 13h52

O São Paulo faz, nesta quarta-feira, a sua primeira decisão na temporada. Após derrota por 2 a 0 na Argentina, o time tricolor reencontra o Talleres, às 21h30, pela Copa Libertadores. O clube paulista busca uma vitória por três gols de diferença para avançar na competição.

Durante o Jogo Aberto, Denílson afirmou que acredita na classificação, mas nos pênaltis. "São Paulo avança nos pênaltis. Naquele sufoco", falou o comentarista.

Leia também

SPFC se apoia em 100% contra argentinos para sobreviver na Libertadores
Sem convite, Kaká visitou SPFC por conta própria: dever de ídolo e torcedor

No entanto, o ex-jogador não acredita na permanência de André Jardine, mesmo se o time tricolor conseguir reverter o marcador do primeiro jogo.

"Pode ser um divisor de águas na trajetória do São Paulo ao longo desta temporada, porque, mesmo avançando, não acho que o Jardine permaneça", afirmou Denílson, que seguiu, "Até essa altura do campeonato, em nenhum destes jogos, o São Paulo conseguiu jogar bem, convencer o seu torcedor".

Para o jogo desta quarta-feira, o pentacampeão mundial pediu uma escalação mais ofensiva. "A mudança tem que acontecer. Você pode entrar com um volante. Entra com um volante só, com velocidade pelos lados", sugeriu.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Para Denílson, situação de Jardine não depende de eliminação do São Paulo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV