Topo

Júnior Baiano diz que Felipão protegia Paulo Nunes: "Não dava esporro nele"

UOL Esporte

12/02/2019 15h46

(Reprodução/SporTV)

Júnior Baiano afirmou que Paulo Nunes, hoje comentarista do SporTV, era protegido por Felipão enquanto esteve no Palmeiras entre 1998 e 1999. Em participação no Seleção SporTV, na tarde desta terça-feira (12), o ex-zagueiro relembrou as broncas do treinador da equipe alviverde por culpa do ex-atacante.

"Tinha um parceiro meu na época do Palmeiras, que o Felipão protegia tanto, que o cara fazia as besteiras e sobrava pra gente… O Paulo Nunes viajava pra Goiânia e atrasava, lá em São Paulo era um inferno o trânsito e ele atrasava. O Felipão ficava nervoso: 'Eu quero o Paulo Nunes', se fosse qualquer outra pessoa tomava esporro, mas era o filho dele, fazendo gol de um lado, máscara do outro", afirmou Júnior Baiano.

"Quando o Paulo (Nunes) chegava, o Felipão não dava esporro nele, dava esporro na gente. O Zinho ficava pê da vida: "Tem que dar esporro no Paulo Nunes, não na gente", completou.

A bancada composta por André Rizek, Cléber Machado, Petkovic e Paulo Nunes riu muito com a declaração de Júnior Baiano. Um pouco sem jeito, o ex-Grêmio e Palmeiras lembrou que sempre chegava atrasado ao lado de seu companheiro.

"Ele (Júnior Baiano) ia pra Bahia e eu pra Goiânia, a gente chegava sempre junto, o Felipão achava que a gente sempre estava junto", disse Paulo Nunes.

Júnior Baiano permaneceu no Palmeiras por quase dois anos. Em seu período defendendo a equipe alviverde atuou em 62 partidas e marcou quatro gols. Além disso, conquistou a Copa Mercosul em 1998 e a Libertadores em 1999.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Júnior Baiano diz que Felipão protegia Paulo Nunes: "Não dava esporro nele" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV