Topo

Andreoli se declara para Rafa Brites em Orlando: "Minha Mary Jane"

UOL Esporte

17/01/2019 19h46

Em Orlando com a família nos últimos dias, Felipe Andreoli tem registrado os melhores momentos da viagem para compartilhar com seus seguidores. Nesta quinta-feira (17), o apresentador do Esporte Espetacular usou sua conta no Instagram para fazer uma declaração de amor em uma das fotos da viagem.

Fazendo um gesto tradicional do Homem-Aranha na foto, Andreoli comparou sua esposa, Rafa Brites, ao par romântico do herói nas histórias em quadrinhos, Mary Jane, mas apontou uma diferença fundamental.

"Discretamente imitando o Homem-Aranha com a minha não-ruiva Mary Jane. Se bem que eu casei com a minha Mary Jane. O Peter Parker nao teve essa sorte", escreveu.

Felipe Andreoli e Rafa Brites, que também é apresentadora e repórter, estão casados desde 2011. Na época, Andreoli trabalhava na Band, no programa CQC. Em 2014, ele foi contratado pelo Grupo Globo, onde, antes de apresentar o Esporte Espetacular, fez o Extra Ordinários, no Sportv, e foi repórter do programa Encontro com Fátima.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Andreoli se declara para Rafa Brites em Orlando: "Minha Mary Jane" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV