Topo

Fox Sports estreia novo programa à tarde com Abel Neto e Livia Nepomuceno

UOL Esporte

13/01/2019 04h00

Livia Nepomuceno e Abel Neto no novo Tarde Redonda, do Fox Sports

O Fox Sports terá novidades na sua programação vespertina a partir desta segunda-feira (14).

Após três anos, o Fox Sports decidiu encerrar o "Boa Tarde Fox", atração que era ancorada por Nivaldo Prieto e Helena Calil desde seu início, em 2016.

No lugar, a Fox irá lançar o programa "Tarde Redonda", que será apresentado por Abel Neto, contratado no meio do ano passado vindo da Globo, e Livia Nepomuceno, que deixa o "Bom Dia Fox", onde estava desde 2015.

O "Tarde Redonda" já existe em outras emissoras na América Latina, também no horário da tarde. Com a estreia, mesmo que indiretamente, a Fox se "padroniza" com as suas co-irmãs.

A missão do "Tarde Redonda" será exibido a partir das 15h30, logo após o "Fox Sports Rádio", que é líder de audiência entre os esportivos em sua faixa. A ideia é do canal que ele mantenha os números do seu antecessor.

Além do Fox Sports, o SporTV também estreará novidades neste mês de janeiro, mas apenas nos dias 21 e 28. No dia 21, Glenda Kozlowski estreia no "Tá na Área" e o "Fala Muito", de Lucas Gutierrez, vira um programa fixo.

Já no dia 28, estreia o "Acabou a Brincadeira", nova atração da hora do almoço com apresentação de Carlos Cereto. Por isso, o "É Gol" deixa a programação do SporTV.

Por Gabriel Vaquer
Colaboração para o UOL

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fox Sports estreia novo programa à tarde com Abel Neto e Livia Nepomuceno - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV