Topo

Comparado a Cesare Battisti, Alê Oliveira brinca e pede opinião dos fãs

UOL Esporte

13/01/2019 17h33

A madrugada deste domingo (13) marcou a prisão do italiano Cesare Battisti, foragido no Brasil desde novembro de 2018. O europeu foi preso na cidade de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, e deve ser extraditado para seu país, onde foi condenado por atos de terrorismo. No entanto, o que chamou a atenção de alguns internautas brasileiros foi a semelhança de Battisti no momento em que foi preso com o comentarista Alê Oliveira, do Esporte Interativo.

Conhecido pelo seu bom humor, Alê Oliveira não ignorou a brincadeira e fez questão de compartilhá-la com os fãs em seu Instagram.
"Fake news! Eu estou preso, mas não voltei com a chinchila", escreveu Alê Oliveira, fazendo referência ao antigo corte de cabelo que usava – mais parecido com o cabelo de Cesare Battisti.

"Você me acha parecido com esse cidadão?" perguntou o comentarista em uma enquete montada sobre a foto de Cesare Battisti.

Além da enquete e do comentário sobre o cabelo, Alê Oliveira compartilhou várias piadas sobre a semelhança com o italiano e fez outra montagem.

"Sempre me falaram que esse negócio de Decreto não ia acabar bem…….#ToPresoMasToLivre !!! Marque seu Amigo(a) Semi Maldito(a) que também acha que ele parece comigo!!!", escreveu.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Comparado a Cesare Battisti, Alê Oliveira brinca e pede opinião dos fãs - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV