Topo

Marta revela paixão musical e faz 'acústico' no Resenha ESPN

UOL Esporte

11/01/2019 23h43

Marta foi a convidada do Resenha ESPN desta sexta-feira (11). Ao lado do apresentador André Plihal e dos comentaristas Djalminha, Elano e Fábio Luciano, a camisa 10 falou muito sobre os bastidores de sua profissão, mas chamou atenção ao falar de sua outra paixão: a música.

Na reta final do programa, Marta foi relembrada de como ganhou seu primeiro violão de uma colega de seleção e de como desenvolveu a habilidade musical com o tempo. Ela recebeu um violão da produção do programa, e André Plihal sugeriu que ela tocasse e cantasse algo.

A princípio, Marta demonstrou certa timidez: "Eu tocaria uma música do Mano Walter, meu conterrâneo (de Alagoas), mas para tocar as músicas dele eu preciso das cifras".

Com a insistência do apresentador e dos comentaristas, Marta se soltou e mostrou que também tem talento para a música. "Pagode ou forró? Hmm.. Como eu sou lá do sertão, tem que representar, né?", disse a rainha do futebol antes de começar a tocar.

Até o final do programa, Marta tocou e cantou trechos de Anjo Querubim, Confidência e Juramento do dedinho.

Após a performance, Marta prometeu mais: "Em uma próxima vez, eu posso tocar um pagode, que eu sei que o pessoal gosta".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marta revela paixão musical e faz 'acústico' no Resenha ESPN - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV