Topo

Benja defende estilo brincalhão de programa e discute com seguidores na web

UOL Esporte

10/01/2019 15h14

(foto: reprodução/Fox Sports)

Benjamin Back está incomodado com alguns debates promovidos por torcedores. Para o apresentador do Fox Sports, os fãs do futebol estão muito preocupados em debater finanças dos clubes quando poderiam curtir o lado divertido do esporte.

"Caraca, a galera aqui ainda está brigando para ver qual clube tem mais dinheiro? Que m…, realmente estão acabando com a graça do futebol! Em breve vai ter gente torcendo pelo Bradesco, Itaú, Santander, Safra…", escreveu no Twitter.

"Ainda bem que consegui pegar uma época em que torcedor comemorava títulos! Hoje os caras estão comemorando balanço, superávit, receita, despesa, extrato bancário… Que m…!", acrescentou Benja.

"Ao invés de entrevistar jogador, técnico e dirigente, em breve os convidados do programas de futebol serão cobradores, CEO's, diretores financeiros, analistas de economia… Que m…", completou, encerrando a primeira parte do desabafo.

Pouco depois, um seguidor comentou que o próprio Benjamin Back e seus colegas teriam "parcela de culpa" neste fator; na opinião deste internauta, o programa fala muito sobre finanças dos clubes. Ele questionou, e continuou a expor sua visão.

Em determinado momento, outro usuário do Twitter questionou o fato de que Leila Pereira, dona da Crefisa e conselheira do Palmeiras, já participou do programa da Fox. "Ela foi ao programa porque é uma personagem do futebol. Assista à entrevista e veja se em algum momento falamos de faturamento, despesas, receitas etc", rebateu Benja.

Um seguidor ironizou que, hoje em dia, os jornalistas "não são bons no que fazem". O apresentador discutiu: "Olha, você deve ter controle remoto, e acredito que nenhum jornalista colocou uma arma na sua cabeça obrigando a seguir nas mídias sociais".

"Tem gente que me critica, o que é um direito, por zoar demais, tirar barato… Cada um faz o estilo de programa que acha o ideal. No meu caso, futebol é entretenimento, diversão, lazer, emoção. Ou seja, eu me divirto e quero que os outros se divirtam também!", escreveu.

O comentário acima fez com que um internauta dissesse que Benjamin Back quer "fazer do futebol um circo". Na opinião deste torcedor, "futebol é arte, não circo". O apresentador reagiu dizendo que aquele era o "primeiro idiota do dia".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Benja defende estilo brincalhão de programa e discute com seguidores na web - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV