Topo

Jogo do City faz ESPN interromper transmissão do Flamengo na Copinha

UOL Esporte

09/01/2019 19h15

Flamengo e Jaguariúna se enfrentaram na tarde desta quarta-feira pela última rodada do Grupo 15 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no interior de São Paulo, brigando por uma vaga na segunda fase. O jogo era transmitido pela ESPN Brasil, que decidiu priorizar a Copa da Liga Inglesa e encerrou a transmissão antes dos 40 minutos do segundo tempo – deixando de mostrar o quarto gol do Flamengo, marcado por Rhyan, aos 43.

William Tavares e Zé Elias comandavam a transmissão até os minutos finais, quando o duelo entre Manchester City e Burton Albion, válido pela semifinal da Copa da Liga Inglesa teve início.

Em um primeiro momento, a emissora dividiu a tela para exibir a cerimônia de abertura do duelo inglês. Com os britânicos perfilados em campo, a transmissão do jogo da Copinha foi encerrada bruscamente, com o placar apontando 3 a 0. Os cariocas venceram por 4 a 0.

O Flamengo entrou em campo podendo perder por até 3 a 0 para garantir a classificação em segundo lugar no grupo – a primeira colocação ficou com o Trindade-GO, que venceu seus três jogos.

Pouco pressionado, o rubro-negro fez 2 a 0 ainda no primeiro tempo, gols de Reinier e Rodrigo Muniz. O terceiro gol veio aos dois minutos da segunda etapa, novamente com Rodrigo Muniz. Sem forçar e poupando os principais jogadores, o time carioca fechou o placar aos 43 minutos, com Rhyan.

Com a opção, a ESPN Brasil conseguiu mostrar o gol que o City fez nos primeiros minutos do duelo com o Burton Albion, antes de o jogo do Flamengo acabar. Procurada pelo blog, a emissora não se pronunciou sobre o assunto.

João Victor Miranda
Colaboração para o UOL, em Atibaia (SP)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jogo do City faz ESPN interromper transmissão do Flamengo na Copinha - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV