Topo

Comentarista do FOX Sports vê Palmeiras superior ao Flamengo e é criticado

UOL Esporte

08/01/2019 16h42

(Crédito: Reprodução)

O clima esquentou durante o FOX Sports Rádio desta terça-feira (08). Isso porque o comentarista Felippe Facincani resolveu aplicar uma goleada no Flamengo. Fazendo uma comparação dos 11 rubro-negros, já com reforços, em relação ao Palmeiras, o comentarista aplicou 9×2 para o Verdão.

Para piorar, os únicos jogadores do Mengão escolhidos por Facincani foram Arrascaeta e Gabigol, que ainda não estão acertados com o clube carioca.

"Acho o Weverton mais goleiro que o Diego Alves. O Pará e o Rodinei, hoje, não saem na foto com o Mayke. O Luan é mais zagueiro, inclusive com mais experiência, do que o Léo Duarte. O Gustavo Gomez, em relação ao Rodrigo Caio, é muito mais zagueiro e o Diogo Barbosa é mais lateral que o Renê", analisou.

"Entre o Cuellar e o Felipe Melo, eu fico com o Felipe Melo. Bruno Henrique e Willian Arão, para mim, não sai nem na foto. Hoje eu fico com o Gustavo Scarpa. Ele decide jogo e o Éverton Ribeiro não decide nada. O Arrascaeta e muito mais jogador que o Lucas Lima. O Dudu com o Vitinho, desculpa, é comparar um foguete espacial com um fusca. E Gabigol é muito melhor que o Borja", completou Facincani.

O placar de 9×2 assustou os outros membros da bancada, que discordaram de Felippe. "Eu não posso ter uma diferente? Eu não posso achar o Wéverton, o Jaílson e o Prass melhores que o Diego Alves?", retrucou Facincani.

"Os únicos jogadores do Flamengo que ele colocou foram o Arrascaeta e o Gabriel. Jogadores que, até agora, não chegaram. Estaria 11 a 0 para o Palmeiras", observou Fábio Sormani.

"Todas as opiniões são válidas, todos tem direito de se manifestar no programa. Agora, o negócio é o seguinte, o cara, quando todo mundo aqui faz um raciocínio lógico mostrando a …", completou Mano que, na sequência, foi interrompido.

"O meu é lógico", soltou Fascincani. "Desculpa, não é. Onze a zero. Não acho!", completou Mano.

"Por que não posso achar a escalação inteira do Palmeiras melhor que a do Flamengo? É proibido? É um crime? Se está havendo uma mudança radial no clube é porque ele deu errado", seguiu Felippe.

Os internautas também não aprovaram a goleada do Verdão sobre o rubro-negro e não pouparam críticas à Facincani

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Comentarista do FOX Sports vê Palmeiras superior ao Flamengo e é criticado - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV