Topo

Neto ironiza após ser eleito pior comentarista do ano: "Que orgulho!"

UOL Esporte

28/12/2018 13h00

Pelo terceiro ano consecutivo, Neto foi eleito o pior comentarista do ano na pesquisa realizada pelo UOL Esporte com jogadores da Série A do Campeonato Brasileiro. O apresentador do programa 'Os Donos da Bola' usou as redes sociais para 'agradecer' pelo resultado, pedindo até um espaço no 'Fantástico'.

"Que orgulho! Ser eleito o PIOR por essa cambada de pé de Rato que compõe a pior geração da história do futebol brasileiro é um motivo de muito ORGULHO", escreveu o ex-jogador e apresentador da TV Bandeirantes em seu Twitter.

Neto ainda pediu moral para o apresentador do Fantástico, da TV Globo, Tadeu Schmidt, pelo tricampeonato. Vale lembrar que, no programa das noites de domingo da emissora carioca, se um jogador marcar três gols em um jogo, pode pedir uma música. "Me põe no Fantástico aí, garotinho!", completou Neto.

Nesta pesquisa, foram ouvidos 106 atletas de 13 clubes que disputaram a Série A do Brasileirão. Neto recebeu 16% dos votos, seguido por Casagrande (12,2%) e Roger Flores (11,3%). O prêmio de melhor comentarista foi para Caio Ribeiro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neto ironiza após ser eleito pior comentarista do ano: "Que orgulho!" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV