Topo

Decisão do Mundial de Clubes agita fim de semana; confira a programação

UOL Esporte

21/12/2018 13h16

(Foto: Hassan Ammar/AP)

A tarde deste sábado pode marcar o tricampeonato mundial consecutivo do Real Madrid. Após passar pelo Kashima Antlers na semifinal, o time merengue encara o Al Ain em busca de mais um título do Mundial de Clubes. A bola rola a partir das 14h30, com transmissão da TV Globo, FOX Sports e SporTV.

Mais cedo, às 11h30, River Plate e Kashima se enfrentam na disputa pelo terceiro lugar da competição intercontinental. Atual campeão da Libertadores, os millonarios tentam se recuperar da eliminação nos pênaltis para a equipe árabe e voltar para a Argentina com uma vitória na mala. A partida será transmitida por FOX Sports e SporTV.

Enquanto isso, na Europa, os campeonatos nacionais seguem agitando a telinha. Pelo Campeonato Inglês, o Arsenal é o responsável por abrir a programação do fim de semana. Neste sábado, às 10h30, os Gunners recebem o Burnley com transmissão da ESPN Brasil.

Na sequência, às 13h, o canal passa o confronto entre o vice-líder Manchester City x Crystal Palace. No mesmo horário, a ESPN exibe Chelsea X Leicester City.

Mais tarde, às 15h30, o Manchester United encara o Cardiff fora de casa no primeiro jogo sem o técnico José Mourinho. O jogo estará disponível na ESPN e na RedeTV. No domingo, encerrando a 18ª rodada, o Everton recebe o Tottenham, às 14h. A ESPN Brasil mostra a partida.

Já no Espanhol, o líder Barcelona quer se distanciar cada vez mais do Sevilla. Neste sábado, o time de Lionel Messi recebe o Celta de Vigo, às 15h30, com transmissão do FOX Premium. Antes, às, 13h15, o canal passa Atlético de Madrid X Espanyol. Já a ESPN Brasil exibe, às 17h45, Athletic Bilbao X Real Valladolid.

No dia seguinte, dois jogos serão televisionados. Às 9h, o FOX Premium mostra Valencia X Huesca e, às 13h15, a ESPN passa Leganés X Sevilla.

Além disso, a plataforma streaming Dazn transmite, no sábado, as partidas de Juventus e PSG. Sem contar com Neymar, já liberado para as festas de fim de ano, o líder do Campeonato Francês enfrenta o Nantes às 18h. Pouco antes, às 17h30, a Velha Senhora encara a Roma. A Rai também transmite o clássico válido pelo Campeonato Italiano.

Confira a programação completa (todos os horários são de Brasília):

Sábado
10h30 – Arsenal X Burnley (ESPN Brasil)
11h30 – Kashima Antlers x River Plate (FOX Sports e SporTV)
13h00 – Manchester City x Crystal Palace (ESPN Brasil)
13h00 – Chelsea X Leicester City (ESPN)
13h15 – Atlético de Madrid X Espanyol (FOX Premium)
14h30 – Real Madrid X Al Ain (TV Globo, FOX Sports e SporTV)
15h30 – Cardiff X Manchester United (ESPN Brasil e RedeTV)
15h30 – Barcelona X Celta de Vigo (FOX Premium)
17h30 – Juventus X Roma (Dazn e Rai)
17h45 – Athletic Bilbao X Real Valladolid (ESPN Brasil)
18h – PSG X Nantes (Dazn)

Domingo
9h – Valencia X Huesca (FOX Premium)
13h15 – Leganés X Sevilla (ESPN)
14h00 – Everton X Tottenham (ESPN Brasil)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Decisão do Mundial de Clubes agita fim de semana; confira a programação - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV