Topo

Despedida de Fernanda Gentil do EE tem brincadeiras e clipe com gafe

UOL Esporte

16/12/2018 10h19

Neste domingo (16), Fernanda Gentil se despediu formalmente da apresentação do Esporte Espetacular, da TV Globo. A jornalista, que vai mudar de setor dentro da emissora, foi alvo de uma brincadeira de seus colegas de programa na edição deste domingo (16).

Fernanda ganhou um clipe de despedida que começava relembrando sua gafe ao tentar cumprimentar um convidado cego em 2010, quando a jornalista apresentava programa durante a Copa do Mundo da África do Sul. Depois, ela publicou o vídeo em sua conta pessoal no Instagram.

"Foram momentos muito especiais mesmo, importantes na minha vida. O ciclo está fechado direitinho. Modéstia à parte, acho que ficou redondinho", disse Fernanda, em sua despedida. Ela será substituída por Bárbara Coelho no programa.

"Bárbara, você assume a partir daqui, e agora vamos chamar a reportagem", declarou Gentil, que ainda deu uma dica à substituta sobre Felipe Andreoli, apresentador do programa.

"Todo domingo o Felipe exige trazer o pão de queijo. Ele exige isso", brincou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Despedida de Fernanda Gentil do EE tem brincadeiras e clipe com gafe - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV